Somos uma equipe de profissionais focada na prestação de serviços para entidades de classe, como associação comercial e CDL. Atuamos nesse segmento desde o ano de 2009, prestando serviços de consultoria de TI, criação, reestruturação e manutenção em sites, locação de plataforma de banco de currículos, criação de mídias profissionais, entre outras soluções.

Nos dias atuais, é fato que no mercado não há muitas soluções de TI voltadas para atender associações comerciais e CDLs. Pensando nisso, desenvolvemos este portal associacoescomerciais.net.br, que tem como objetivo principal atender a diversas demandas das entidades de classe, por meio de soluções otimizadas e personalizadas que irão contribuir para o seu crescimento e fortalecimento. Trata-se de uma loja criada exclusivamente para a sua associação comercial.

Contamos com um grupo de profissionais de diversas áreas de atuação: Analista de Sistemas, Engenheiros de Software, Designers gráficos, entre outros. Somos uma equipe experiente em consultoria e especializada na prestação de serviços para a sua entidade de classe. Nosso compromisso permanente é com a satisfação de nossos clientes e a qualidade de nossos serviços.

Seja muito bem-vindo à nossa Loja Virtual. Qualquer dúvida, entre em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na seção Fale Conosco.